28 fevereiro, 2007

A maldição da "Sra da Limpeza"

A maldição da "Sra da Limpeza" invocada apenas por grandes espíritas, e presente apenas em algumas pessoas, é activada de cada vez que nos dirigirmos a um WC num shopping, pois este estará ocupado pela "Sra da Limpeza". Não interessa variarmos as horas, os dias, não interessa irmos mal o shopping esteja a abrir ou a fechar... a "Sra da Limpeza" vai estar a ocupar a casa de banho.
Os primeiros relatos desta maldição remontam ao tempo de são Sebastião, quando no meio da batalha de Alcácer Quibir, este se dirigiu atrás de uns arbustos para se aliviar e estava lá a "Sra da Limpeza". São Sebastião partiu então à procura de uma outra casa de banho, e desapareceu no meio do nevoeiro.
Esta maldição, está classificada com 16 valores na escala de Alberto João Jardim. Esta escala de intensidade tem este nome devido à última fase da maldição em que, há relatos dizem e uns outros relatos que referem que, perto da loucura se começa a ouvir a voz de Alberto João Jardim a dizer "Us piurtugueses têm fialta de tiúmates".

0 Comments: