Pois é senhores e senhores telespectadores, a TVi lançou mais uma novela... Agora sim uma história nunca antes vista de uma jovem que tem que ficar no anonimato, apaixona-se pelo patrão que é rico, tem sempre uma sacana de uma velha na casa que descobre primeiro que ela não é quem diz ser.
A TVI aplicando este modelo pretende nos próximos 12 dias lançar mais 636 novelas iguais mas diferentes ainda que do mesmo estilo.
Nós por cá em conjunto com o MIT, a SONAZOL AMONIACAL e a MAIZENA e construimos o... MODELO MATEMÀTICO DAS NOVELAS PORTUGUESAS:
"Uma jovem [substituir pelo tipo de personagem, pode ser pessoa, objecto, animal ou político de profissão] foge de casa, disfarça-se de [papel de disfarçe. convém ser óbvio e impossível de acontecer na vida real, o mais ridiculo possível] e refugia-se num talho onde há um [galã da novela. No caso da floribela convém ter cabelo pintado de pelo de vassoura] rico pelo qual ela desenvolve uma paixão proibida. No fim ele descobre quem ela é, casam e têm muitas [filhos, crias, etc...].
Exemplos:
1) "Chourisso perdido": Uma jovem alheira de Trás os Montes foge de casa, disfarça-se de linguiça e refugia-se num talho onde há um chourisso rico pelo qual ela desenvolve uma paixão proibida. No fim ele descobre quem ela é, casam e têm muitas salsichas de aperitivo.
Cena tórrida da novela em que ele descobre que ela afinal é uma alheira
2) "Fuga de amor": Uma jovem esfregona foge de casa, disfarça-se de vassoura e refugia-se no MAX MAT secção bricolage onde há um espanador rico pelo qual ela desenvolve uma paixão proibida. No fim ele descobre quem ela é, casam e têm muitos piassás.
Imagens do casting da novela
1 Comment:
Eu gostei mais da primeira, da linguiça! lol
Post a Comment