23 junho, 2006

José Cid, os macacos, e as bananas


Faltava uma coisa ao contentor9, algo que é obrigatório em todas as grandes páginas web... Uma trecho de letra de José Cid. Cada vez que eu leio uma dessas letras, na minha cabeça deixa de existir a crise económica nacional, o emplastro passa a ser realizador de cinema, o Caneira começa a jogar futebol, as repartições de finanças ficam sítios acolhedores, o Cláudio Ramos começa a dizer coisas inteligentes... O mundo muda...

Aqui fica então uma das minhas letras preferidas:


A minha palmeira é muito porreira, eu sei
Mas no meu deserto tu foste o oasis que achei
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana

Como o macaco gosta de banana
Eu gosto de ti
Escondi um cacho debaixo da cama
E comi, comi
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.

0 Comments: