10 outubro, 2006

Faz qualquer coisa comigo... mas faz!

Após a RTP lançar à uns tempos um concurso (Dança Comigo) onde "personalidades" conhecidas dançam os mais variados estilos de musica, e a TVI preparar-se para lançar um outro concurso em que desta vez personalidades conhecidas cantarão musicas concorrendo entre si, o contentor9 sugere dentro do mesmo conceito, formatos diferentes do programa, desta forma pretendemos contribuir pra fabulosa originalidade da televisão portuguesa...

- «Faz Bacalhau comigo» - Um programa em que personalidades conhecidas teriam de pescar um bacalhau e cozinha-lo, de uma das 1001 maneiras aleatóreamente escolhida.

- «Atira-te de um sitio alto comigo» - Aqui seriam convidadas 4 personalidades por programa e teriam cada uma de se atirar do cimo de um sitio alto em território nacional (ex: Cristo-Rei, Torre da Maia...), existiam 4 paraquedas para escolha, e um deles estaria avariado.

- «Faz um Penteado à Paulo Bento comigo» - Aqui, cada personalidade teria a complicada missão de tentar pôr o seu cabelo o mais parecido com o do Paulo Bento.

- «Tem uma lesão à Rui Costa comigo» - Cada convidado teria de responder a uma série de perguntas sobre as épocas de 60 a 70 do Benfica, se acertasse em todas ganharia o previlégio de ter uma lesão igual à do Rui Costa.

1 Comment:

Andreia said...

Bem, acho que não me candidatava a nenhum desses, apesar de terem uns títulos muito sugestivos! hehehe