13 dezembro, 2006

O apito dourado está de volta

O processo apito dourado que parecia estar adormecido, acordou! As declarações de Carolina Salgado no seu livro obrigou a muitos funcionários públicos a trabalhar, muitos dos quais após os primeiros 20 minutos de trabalho intensivo, meteram baixa por esgotamento.
Carolina Salgado faz algumas revelações perturbantes no seu livro, o contentor transcreve aqui os momentos altos do livro:

"...e então naquela noite fria de Natal, o Jorge Nuno disse para mim: - Carolina, apetecia-me uma rabanada."

"Augusto Duarte sei que você é um árbitro profissional, por isso faça algo discreto... sugiro que assinale um golo de anca aos 93 minutos de fora da grande área.Disse Jorge Nuno enquanto palitava os dentes"

"Hey, Vinny, Frankie, Paulie, eu não sou uma pessoa violenta por isso apenas espanquem o Ricardo Bexiga, ai de vocês se o matam! Eu ficava muito aborrecidinho.Ordenou Jorge Nuno"
"Carolina, faz para mim aquela dança que te via fazer no Elefante Branco... Adorava quando fazias aquilo com a serpente..."

Vale e Azevedo já emitiu um comunicado em relação a estes acontecimentos, passamos a transcrever:
"HAAAAAAAAAAA HAHAHAHA HAHAHA HAAAAAAAAAAA HAHAHA HAHAHA UIIIIIIIIIIIII UUUUH UH UH UH HEHEHEHE HEEEEEEE HAHAAHAHAHA!..."

Valentim Loureiro também Emitiu um comunicado dizendo:
"- Eu conscientemente não cometi crime nenhum."
Ao que o contentor apurou, a amnésia e a perda de consciência será a principal estratégia de defesa. Em que, se for provada a sua relação com a guerra do ultramar, o Major poderá ir ainda buscar uma indeminização por danos psicológicos.

José Veiga, embora não estando envolvido neste processo, emitiu também um comunicado dizendo apenas:
" - Onde estão os meus móooooooooooveeisssssssss?!"

0 Comments: