29 março, 2007

Perfeita?! O Tanas...

Chamem-me antiquado, teimoso, beberolas, mas por mais anos que viva nunca vou conseguir perceber o sentido de uma cerveja sem alcool. Se falassemos em: vinho sem alcool, vodka sem alcool, whisky sem alcool... seria, sei lá... no mínimo... ESTÚPIDO!

Mas quem é que no seu perfeito juizo diz:

"Ehhh pá, sabes o que me apetecia agora? Tipo, caía-me mesmo bem... Era uma cerveja sem alcool."
Imaginem agora um festival de verão, recinto cheio, 40000 pessoas, o cheiro a alcool no ar, a musica, filas interminaveis para chegar às roulotes... e vem um tipo do meio do moche e pede:
"Era uma cerveja sem alcool se faz favor"
No mínimo o que lhe acontecia era ser empalado e sovado ali mesmo.

Por isso nao consigo deixar de me sentir enganado ao ver o novo anúncio da SuperBock sem alcool. Mas... perfeita, perfeita.... o quê? Quem não quer alcool bebe sumo ou água.

E ja agora, porque raio é que as cervejas sem alcool, nos supermercados, estão geralmente na secção de bebidas com alcool?! A cerveja sem alcool está para a cerveja como o champomi está para o champanhe.

1 Comment:

Andreia said...

Eu como não gosto, é igual!