04 abril, 2007

Best Of - Diálogos no Mirc

razor221 - telefonei pa microsoft a perguntar s podia instalr o xp pirateado eles disseram-m pa esperar um pouco e dps desligaram lol -
biohazard3 - meu... um conselho...foge!





wunji - tou a verhitponismo -
purehatred - hipPONISMO! -
purehatred - *hiTPONISMO! -
ice_cube - hipmonitso -
ice_cube - fdx -
ice_cube - hipnotiso -
wunji - hpitnotismo -
head_charge - HIPNOTISMO ANIMAIS!





reset[kg] - aki alguém tem teclado? -
afx - nao, eu tenho o abecedariu num txt e fazo copy e paste





tosta-mysta - como se diz jante em ingles? -
prodg - have dinner





pitbacardi - eu quando estou away pago net na mesma ?





kidcodea - o tetsuo, onde anda? -
kidcodea - aposto que o gajo n tem os últimos episódios -
noth - ele ta ca -
bz - T3tsuo on #30-50 +#anime -
bz - ele tem 50 anos? -
bz - é meio século -
noth - 45 -
bz - e ainda vê desenhos animados -
bz - enfim, eu ainda brinco com he-menes -
noth - eu simulo episodios do anjo selvagem com playmobis -
bz - ganhaste





joaorattao - queria era ser butt raped -
joaorattao - *querias





el_king - bem axo q vou descansar meia horita pro sofá... hj já andei de caralho...





pheisar - ryusei, jogas et? -
ryuusei - na -
pheisar - jogas com q nick -
ryuusei - maszeu disse k n jogava -
pheisar - entoa q fazes no canal do enemyterritory -
ryuusei - tu tb tas no #chupa-mos -
ryuusei - e n sei se tens por habito mama-los





devastation - mas sabes programar em q linguagens? -
sunshine - portugues





*** queijolimiano has joined #Suicidio -
queijolimiano - ola pessoal -
queijolimiano - folgo que ainda estejam por ca





bmw1000c - EU ENTRO-TE NO PC ALTERO-TE A BIOS DA VENTOINHA INTERNA E IXPLUDO-TE O PC, EU N TOU A BRINCAR

0 Comments: