28 maio, 2007

Homem multado por urinar contra montra

Um homem de 27 anos foi o primeiro a ser autuado no âmbito do novo código de posturas de Chaves com uma coima de 40 euros por ter sido apanhado pela PSP a urinar contra uma montra, noticia a Lusa.

O novo Código de Posturas Municipais de Chaves foi aprovado na Assembleia Municipal em Abril, 23 anos depois do primeiro regulamento do género criado no concelho, e entrou em vigor a 1 de Março. A coima foi passada pela Polícia de Segurança Pública (PSP) a um homem de 27 anos que foi apanhado em flagrante a urinar às 5:15 contra a montra de uma loja de roupa localizada no centro da cidade de Chaves.

O novo Código de Posturas Municipais de Chaves penaliza quem pisar um canteiro público, defecar fora dos locais apropriados, tomar banho em lavadouros públicos, varejar uma árvore ou arrancar-lhe os frutos. Também é multado com coimas de cinco euros quem deixar as galinhas soltas pelas ruas ou de 10 euros quem soltar os cães na via pública.


O Contentor9 aconselha a todas as mulheres e homens que sofrem de incontinência e habitam no município de Chaves a não saírem de casa sem as suas algálias.

0 Comments: