17 junho, 2007

Notícias da bola

Pois é caros amigos tudo bem e legal?

Hoje escrevo-vos muito tempo depois por motivos de doença e profissionais para actualizar as notícias da bola!



Internacional

No Manchester United discute-se o que fazer a Nani. Depois do mais recente Europeu o jovem jogador ex-Sporting terá feito exibições que valorizaram o seu passe estando neste momento avaliado em 3 maças e 1 pires de tremoços.


No Brasil podera-se a criação de uma associação que vai dar apoio aos jogadores que não querem vir jogar para o FCPorto. Lembramos que já só restam 8 jogadores Brasileiros que o FCPorto ainda não foi buscar. Força amigos!


Portugal


FCPorto



O FCPorto prepara mais uma época não só no futebol como nos desfiles de escolas de Samba. Lembramos que o FCPorto conta com uma média de 134% de jogadores Brasileiros no plantel por Litro. No que diz respeito ao treinador pondera-se a entrada de Avô Cantigas para ajudar Jesualdo no banco. Se tal acontecer será bom ver a juventude a treinar o Porto baixando a média de idades para 96,342 anos.


"Trudiludilu, bom bom bom era não ter vendido o Anderson. Tru tru tru tru trudiluuuuu!..."
Sporting

No Sporting especula-se qual o nome da nova estrela saída do futebol Jovem. Nós fomos ao livro de onde se tiram os nomes dos novos jogadores do Sporting o "Funny names for dummies". Depois de Tianic Djalo, Tinani, Pipi, etc etc avançamos os nomes de Forofifi médio centro, Dingilingili Defesa central, e Djabugibugi guarda redes ponta de lança que joga descaido na esquerda. A playmobil irá tentar assegurar junto do Sporting os nomes dos jogadores que saem da academia para dar nome aos seus bonecos.

Academia do Sporting



Benfica

Como o FCPorto e o Sporting estão no mercado a procura de Extremos esquerdos e extremos direitos, o Benfica, como de costume, irá responder e contratar um jogador Extremamente fraco. No entanto nada estará perdido financeiramente porque já está cotado na bolsa, neste momento pertencendo grande parte aos accionistas, tendo avançado com 45% das Orelhas do seu presidente. Ah, o clube também foi posto na Bolsa.


Jovivan Cafeteira Internacional Soviético: "Venho para dar o meu suor a esta grande instituição que é o hum..... haaaammm... hummmmm Befnica, Benfiquia, Benfica!"

0 Comments: