06 julho, 2007

O Fenómeno


A Federação Portuguesa de Astrologia e Alheiras de Caça veio esta semana notificar, para surpresa do grande público, um fenómeno astrológico em Portugal. De facto tal fenómeno só se manifesta, à semelhança de aurora boreal, por curtos períodos de tempo.

O fenómeno pode ser visivel todos os domingos a noite na SICK quando começa o programa do herman. De facto mal começa tudo o que existe no mundo de engraçado como os videos de casamenos com o puto de dedo enfiado no nariz ou o Telejornal da TVI, são sugado para dentro do fenómeno anulando todo e qualquer tipo de piada.


Este fenómeno já foi classificado como "Perigoso pa caraças" pela Protecção civil e pelo Jorge que mora ali perto da casa do Filipe, ali perto do café.



O contentor 9 lança então o seguinte aviso

Este verão evite a exposição prolongada a programas do Herman a partir do "Herman enciclopedia". A exposição prolongada causa sérios danos cerebrais. Á beira do programa Herman estar ao sol sem protector das 12 as 16 horas é para meninos.


O contentor des-recomenda cremes solares Nívea aplicados directamente nos olhos durante o dito programa (Em alternative use 3 gotas de pisangabom em cada retina) *



*Isto é só no gozo, Kids, don't try this at home. (Não tente isto em casa)

0 Comments: