22 novembro, 2005

Aeroporto da OTA ganha apoiantes

Esta semana surgiram vários apoios ao novo aeroporto da OTA. Como entidades mais significativas no apoio ao negócio destacamos a TEFAL e a CELAR conhecidos fabricantes de tachos e panelas. Em declarações ao contentor estes terão afirmado estar do lado do governo e enaltecendo a capacidade deste mesmo de produzir tachos.

Fig1: Primeira maquete do novo aeroporto da OTA

"Nunca nas nossas empresas vimos tamanha capacidade para formar tachos, este negócio se se vier a concretizar será efectivamente uma prova á capacidade Portuguesa de inventar soluções inovadoras sempre com vista ao bem comum."

Nos bastidores já se prepara uma mega feijoada feita para todas as pessoas que irão meter ao bolso com este projecto ja estando reservados lugares para mais de 2327 politicos.
O governo prepara também iniciativas como "o maior bolso do mundo" e o "dia do saco azul" acabando assim com o dia do pirilampo mágico e o dia de Nossa Senhora Da Coisa e Tal.

As propostas de nome começaram já a surgir e numa reunião do governo após 2 horas de jogo de SOBE E DESCE bem regado com sumol de ananás, vinho Teobar de pacote e amendoins salgados terá surgido o nome "TAP". Desenganem-se os que falam em Transportes Aérios Portugueses ou Transportadora Aéria Portuguesa, este novo nome será internacional e qualquer coisa como "Tacho's Portuguese Airport".


Nós por aqui pelo sim pelo não já começamos a beber também qualquer coisita para esquecer o país triste que temos...

0 Comments: