18 novembro, 2005

NOVAS LEIS APROVADAS

Uma lufada de ar fresco na democracia portuguesa!
Foi o que aconteceu logo depois de as "leis anti-estupidez" serem aprovadas hoje por unanimidade na assembleia da república. O Contentor9 patrocinou essa sessão da assembleia, disponibilizando alguns livros de BD do Cascão e da Mónica para os deputados.

Leis 234.65/AF-2005:

  1. Encontra-se proibido os seguintes jogos de cartas (designados frequentemente por "jogatinas") em parques publicos e cafés, por idosos ou pessoas com mais de 40 anos:
    • Sueca;
    • Bisca;
    • Strip-Poker;
  2. Quanto às damas e xadrês será permitido o seu jogo das 03:00 às 05:40 da madrugada;
  3. Encontra-se purividu em qualquer casa de banho pública falar, conversar, tossir, escarrar, ou emitir sons estranhos;
  4. Não serão permitida a circulação de pessoas com cds do josé cid nos quais a capa do album se encontre visivel, o mesmo se aplica às cassetes;
  5. Será implementado na lei portuguesa uma nova escala métrica: a escala "Fedori". Esta escala servirá para, com a utilização de aparelhos próprios da Polícia Judiciária e Bombeiros Sapadores, medir o grau de cheirete, bafio, pestilência, suor e outros maus cheiros que emanem do sovaco das pessoas em locais públicos fechados. Quem se encontrar com mau cheiro excessivo terá de ser transportado para uma base militar onde será colocado 3 dias em liquido tira-ferrugem e posteriormente, 2 dias em sonasol amoniacal;
  6. Não será permitido bocejar mais de 2 vezes por dia;
  7. Todas as pessoas terão de uma vez de três em três meses dar um abraço a um funcionário público e incentivá-lo a trabalhar. (Caso este se encontre a "descansar", esperar que ele acorde")

0 Comments: