22 maio, 2006

Fim de semana louco na TV


Pois é, o país parou... Todos os anos por esta altura acontece o que é considerado tão destruidor como a nossa épopca dos Fogos, o Festival da Eurovisão. Este ano, ao contrário do que tem vindo a acontecer, não tivemos sucesso. Ainda levamos lá 4 moças que não foram as escolhidas pelos portugueses, bem vestidas na onda travesti e com uma música de top. Mais uma vez fomos a vergonha do costume num festival... vergonhoso! Vendo as músicas que estiveram a votação para o ano deviamos, de castigo para a Europa, mandar lá os Delfins e os Santamaria.

Ainda neste grande fim de semana da TV no domingo fez-se a gala dos globos de ouro na SIC. Esta prestigiada gala cujo troféu tem o valor equivalente a um pacote de "Refogado de Alho" da Vaqueiro decorreu num recinto em completo extase. De facto as 46 pessoas que em casa assistiram, num pico de audiência, ficaram maravilhadas com tão belo espectáculo. Nas bancadas assistiam cerca de 31 pessoas deixando os outros 2123423234 lugares vagos. Ou isso ou era festa de máscaras e estava tudo disfarçado de cadeira vermelha vazia. E por aqui me fico senão ainda corro o risco de ganhar um globo de ouro e isso é que não... não fiz mal a ninguém para merecer tamanho castigo!

Viva o Eladio, Viva o festival da Eurovisão, Vivam os globos de ouro, Viva a Melanie C... Viva... o silêncio e a televisão desligada!

A imagem “http://www.giochisenzafrontiere.net/pics/97/climaco_docarmo97.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.2ndwindow.org/archives/broken%20tv.gif” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.itsportsnet.com/leagues/5113/graphics/EmptyStadium.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

FIGURA: O tio Eládio, a tv em portugal e as bancadas dos globos de ouro!

0 Comments: