11 maio, 2006

Maternidades

Continuando as mais recentes medidas para fechar maternidades por não terem pacientes suficentes para pagar os 9.999.999 euros mensais que ganham os directores de hospital, e por lá não se fazer nada, o governo irá acabar com toda a inutilidade em Portugal a fim de poupar uns trocos.
Assim 95% das repartições de finanças e serviços publicos irão ser encerradas poupando assim o país da mais completa inutilidade. As restantes 5% serão asseguradas com os melhores funcionários (competentes), de entre os vários milhoes de ex-funcionários, sendo que este número está avaliado em 4 pessoas. As restantes repartições, entretanto vazias, servirão de armazéns para todos os funcionários que conseguiram o lugar a custa de tacho, ou seja 97.890.827.347.472.349.237.843 pessoas e o Santana.

Ainda numa tentativa de acabar com sitios onde só se gasta dinheiro para não se fazer nada a assembleia será transformada em mega centro de venda de farturas e os deputados (que já não podem faltar e dar desculpas de merda) irão todos para a rua.

Os nossos parabéns a todos os inuteis por esse Portugal fora que tentam acabar com a inutilidade deste país

A imagem “http://www.exa.unicen.edu.ar/fluidos/dfyp/AFA_Division_de_Fluidos_y_Plasmas_files/sleeping_at_work.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

1 Comment:

Anónimo said...

hueahuaehuaehuae