11 setembro, 2006

O sporting no apito

O contentor explica em primeira mão o porquê de o Sporting não ser falado nas escutas telefónicas. Sempre que Dias da Cunha ligava para pedir árbitro a conversa era do estilo:

"Estou"

"Sim.. uhhhhhhhhhh daqui é Dias uhhhhhhhhh dias da Cunha uhhhhh"

"Sim, diga lá"

"uhhhhhhhhhhhhhhhhh, hummm, uhhhh O Sporting... uhhhhh pedia para uhhhhhhhhhhhhhhhh ver aí um, um, um, uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh um árbitro para uhhhhhhh"


"Estou?? Estou??? Só estou a ouvir intreferência sr presidente!"


"Não é interferência meu parvo... uhhhhhh uhhhhhhhhh sou eu uhhhhhhhhhhh a pensar uhhhhh no fim de cada palhavra uhhhhhh...."


"Porra q não se percebe nada, vou mas é desligar não vá isto ser para os apanhados"

"Uhhhh. Olha, desligaram uhhhhhhh! Camandro uhhhhhhhhhhhhhhhhh"

"Uhhhhhhhhhh e mais uhhhhhhhhh"

0 Comments: