14 setembro, 2006

Parceria Contentor9

O contentor9 a pedido de muitas famílias irá tentar fazer contrato de parceria com o Governo. Assim as trapalhadas do Ministério da Educação estarão também disponíveis também no contentor. Vamos tentar a antecipação aos "Malucos do riso" e o jornal 24 Horas que tentam também assegurar as piadas e trapalhadas que no dia a dia tanto animam o nosso dia.

Uma parceria com a justiça está também a ser estudada sendo que a primeira medida visivel será o atirar de processos incómodos para o contentor. Assim todos os processos desde a "Casa Pia" até "Apito dourado" poderão finalmente seguir o decurso normal da justiça Portguguesa e ser atirados para o esquecimento (Para dentro do contentor).

José Antunes será o mensageiro responsável pela comunicação entre o Contentor e o Governo.

"Eu estou bem, eu estou bem, deixem só isto parar de andar a roda que eu arranco já"

0 Comments: