26 junho, 2006

AVISO

A protecção civil avisa: Fugiu ontem do Circo Atlas de Moscovo o chimpanzé Tobias. Recentemente foi visto fazendo-se passar por árbitro de nome Valentin Ivanov. Pede-se a quem o avistar para não lhe dar comida nem se aproximar pois apresenta graves perturbações mentais. Podem no entanto contactar uma das seguintes entidades: SuperDragões, NoNameBoys. Apenas estas entidades estão certificadas para lidar com este tipo de animal.

PS: Se ao apróximarem-se do "Tobias" ele levantar um cartão amarelo ou vermelho não se assustem, faz parte do espéctaculo que actualmente representa na sua casa: o Circo Atlas de Moscovo.

E para a Holanda e o palhaço do árbitro do jogo não vai nada nada nada?



E para Portugal não vai nada nada nada?

A imagem “http://www.ticketcity.com/images/soccerimages/worldcuptrophy.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

E mai nada...


PS: E para os holandeses que não sabem Fair Play significa "Jogo justo" e não "Joga como puderes"

23 junho, 2006

Noticias selecção

Após a vitória sobre a selecção mexicana o povo entrou em delirio e Scolari aumentou o seu próprio delirio. De facto o seu melão cresceu mais 2 cm tendo este dito "Antes tinha a mania que era o maior, agora ja ultrapassei isso e sou perfeito".

Deste jogo surgiram ainda duas agradáveis surpreas, se por um lado Boa Morte nos deliciou com os seus dribles e fintas estonteantes numa técnica que Quaresma nunca conseguiria sequer igualar que consiste em:
1) Dar um toque para a frente
2) Correr e deitar os defesas contrários ao chão
3) Olha para o arbitro a ver se ele não marcou falta
4) Correr para a linha e cruzar ao 3º poste junto à bandeirola de canto


Fig 1: Luis Boa Finta

Por outro lado Caneira mostrou toda a sua qualidade estando neste momento o seu passe avaliado em um pires de tremoços, um fino traçado e 30 euros em cheques prenda na Zara.


Fig2: Avaliação do passe de Caneira

Aliás no fim, Miguel confuso com a actuação de Caneira tentou mesmo trocar de camisola com este, mas prontamente Figo avisou Miguel que caneira também tinha jogado por Portugal, apesar de não parecer...

A Federação Internacional de Fenómenos de Astronomia FIFA investiga a possíbilidade de Fernando Meira ser na realidade um buraco negro porque não é possivel ve-lo a fazer alguma coisa de jeito apesar de ele estar (teoricamente) em campo!


Força Rapazes, PORTUGAL!!!

José Cid, os macacos, e as bananas


Faltava uma coisa ao contentor9, algo que é obrigatório em todas as grandes páginas web... Uma trecho de letra de José Cid. Cada vez que eu leio uma dessas letras, na minha cabeça deixa de existir a crise económica nacional, o emplastro passa a ser realizador de cinema, o Caneira começa a jogar futebol, as repartições de finanças ficam sítios acolhedores, o Cláudio Ramos começa a dizer coisas inteligentes... O mundo muda...

Aqui fica então uma das minhas letras preferidas:


A minha palmeira é muito porreira, eu sei
Mas no meu deserto tu foste o oasis que achei
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana

Como o macaco gosta de banana
Eu gosto de ti
Escondi um cacho debaixo da cama
E comi, comi
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.

22 junho, 2006

Dúvida Existencial...













Figo trouxe o "sombrero" na sua Grande Mala de Viagem, mas... será que trouxe o espremedor?

Próximos Jogos




VS.







Fica-se assim a saber que os nossos adversários para domingo serão as laranjas...

No mesmo dia poder-se-à assistir tmb ao grande jogo Abacaxi - Ananás.

20 junho, 2006

NASA investiga Funcionários Públicos Portugueses

A NASA está neste momento a levar a cabo um estudo em parceria com a CIA, o KGB e a Sonazol para determinar os efeitos psicológicos do apróximar de fim de semana e feriados. De facto verifica-se que a taxa de indignação é sempre mais alta quando nos aproximamos dos referidos dias. A convocação de greves sempre a dias que permitam extender mini férias aumentar o fim de semana é constante pelo que estes efeitos terão de ser cuidadosamente estudados a fim de determinar um modelo matemático. Nós por cá já fizemos as contas e elaboramos o "Teorema do funcionário público" Cálculo dos dias de trabalho por semana X = "Sexta-feira" Y = "Feriado" Z = "Segunda-feira" G = "Greve" T = "Dias de trabalho por semana" E = Mc^2 <=> T = 0*X + Y + 0*Z + G + G + G + G + G + G + G*9 + G + G T = 0,34 (Nota, apesar de T = 0,34 pelo conhecimento do trabalho realizado na função pública em Finanças, Segurança Social e Ensino Superior considera-se T = 0) Nós por cá vamos fazer greve até sexta que pretendemos ver extendida até agosto para assim também receber sem trabalhar!


Vivam as greves ás sextas e vésperas de feriado!






"Hum..? Estou indignado... e tal... melhores condições... e tal... greve... hum.... isto é uma vergonha o que fazem... hum...."

16 junho, 2006

Portugal no Mundial


Numa semana em que Ronaldo recusou-se a treinar 2 dias seguidos alegando que o Simão tinha escolhido ao almoço a fatia maior do bolo o nervosismo aumenta. Petit continua a fazer incessantemente exercicios de demolição e colocação de minas anti-pessoais. Já a equipa do irão declarou que vai utilizar todas as suas armas contra Portugal. Para isso conta com o quarteto explosivo intitulado "os quatro bombermans". Ao lado encontra-se uma foto de um dos treinos. Figo já disse que não é pai de putos ao que Cristiano Ronaldo terá respondido: "Puto és tu".
Nuno Gomes continua as suas férias pela alemanha onde já tirou cerca de 400 fotos nas principais cidades.

12 junho, 2006

EMENTA:


Já não há pipis...


...agora só Churrasco Angolano

Mais um Conselho

Após à uns dias termos deixado aqui um conselho extremamente útil para os jogadores de Angola, o Contentor9 deixa agora aqui mais um conselho. Críticos da selecção nacional, em caso de má disposição e ardor em certas zonas corporais mais remotas nunca se esqueçam de colocar rolhas...

Esta competição em que 22 homens andam num rectângulo verde a tentar colocar um objecto esférico no interior de uma baliza denomina-se: Mundial. Aqui uma vitória por 1-0 ou 10-0 vale a mesma coisa. O campeão muitas vezes não é quem joga melhor, mas sim quem ganha os jogos... lembram-se da Grécia? Espectativas de Campeão do Mundo postas a uma selecção que nunca ganhou nada é tão inteligente como uma galinha colocar botox no bico para poder assobiar... O importante é melhorar de jogo para jogo, se pudermos ganhar e jogar bem, melhor.

Parabéns pela vitória rapazes...
...um ja está, só faltam 6 jogos!

Viva Portugal!

09 junho, 2006

Assim não doi


Para que não doa tanto... o contentor9 deixa aqui um conselho aos jogadores de Angola...
Antes do jogo... espalhar uniformemente nas zonas sensiveis.

08 junho, 2006

Há-des há-des

Diz o menino Jesus para o Anticristo:

-Um dia quando eu for grande há-des vir aqui 'ao menino'...

Medidas Revolucionárias

Agora que apareceu, o anticristo promete não facilitar
a vida ao dito "Cristo", daí já pôs em prática algumas medidas revolucionárias. A última delas
apresentamos imagens exclusivas, foi uma pequena alteração na cruz. Como será que o filho do criador irá responder?! Espera-se brevemente uma represália...

Dzastr lançam novo CD, esperemos que lançem com muita força para ir para longe! Bem longe...

A NASA, o FBI, a OPEP e a Fábrica de Enchidos "O Sousa" irão realizar nos próximos dias uma cimeira com vista a análise dos efeitos negativos dos cds dos Dzastr no efeito estufa. Em declarações ao contentor um alto dirigente militar terá dito "Chegamos a tempo de evitar o lançamento do cd dos Dzastr em 84 países Europeus através de misseis tomahawk terra-ar excepto em portugal onde 3 jupes UMM de 1987 fizeram tudo o que puderam mas não conseguiram evitar a tragédia".

No entanto o medo continua uma vez que mais uma vez os Dzastr são uma ameaça real podendo a qualquer momento com a sua (falta de) música destruir qualquer ponto na terra. Um estudo independente de mercado afirma que "Se pusermos a tocar os Dzastr em África por volta da música 5 do cd todo o deserto do Sahara já não existirá bem como 97% de formas de vida. A partir da música 7 o Continente Africano será dissolvido como se fosse um gigante Alka Seltzer"

Porto-Braga


Não me lembro do contexto da conversa, mas aqui à dias perguntei a uma primo meu de 4 anos se me sabia dizer que distância separava a cidade do Porto de Braga. Ele prontamente saiu da sala e passados 3 minutos voltou e disse com voz autoritária:

-"8 centimetros!".

Eu fui então confirmar com ele, e de facto...

SÃO MESMO 8 cm.!!!

PROCURA-SE


A besta não apareceu, por isso o contentor9 lança aqui um apelo:

Perdeu-se no passado dia 06-06-06 "a besta".

Responde pelo nome de: "Ó Besta!"

1,90 m, chifres, muito pêlo no peito, mau hálito, mania das grandezas, e mau feitio.

Pede-se a quem encontrar que avise as autoridades ou um dos autores deste blog.