10 outubro, 2007

Boavista FC, e agora?

João Loureiro demitiu-se da presidência do Boavista F.C. após 10 anos de liderança. Motivo? Os fracos resultados desportivos e a situação económica do clube. Situação estranha em Portugal.
Então mas...
onde foi parar o dinheirinho das vendas de Raul Meireles, Bosingwa, Pedro Emanuel, Ricardo, Nelson, Petit...?
Eu quero acreditar que este dinheiro terá sido desviado para financiar o regresso de João Loureiro e os Ban à musica portuguesa. Por aqui torcemos todos por isso. Seria a única desculpa aceitável do meu ponto de vista.
Mas uma coisa é certa a dupla fantástica que João Loureiro formava com Jaime Pacheco e que após os jogos deliciavam a todos com conferências de imprensa, que eram autênticas tertúlias onde se formulavam as mais fantásticas teorias da conspiração, acabaram.
Já existem planos para o Boavista, caso este clube abra falência. Uma das propostas da câmara do porto é encher o estádio de água e criar a primeira estância de mergulho artificial.

Segundo fontes seguras e (certificadas pelas Águas de Portugal) João Loureiro está a encarar como possibilidades duas hipóteses de futuro: inscrever-se como bombeiro voluntário, um sonho de criança que o mesmo gostaria de realizar.
A outra hipótese e esta com mais possibilidades será João Loureiro concorrer a administrador da Worten ou da Radio Popular, para desta forma financiar as campanhas do pai. Não se sabe é se Jaime Pacheco se manterá a seu lado...



"Bombeiro?! Eu é mais bolos.."

0 Comments: