13 novembro, 2007

A Publicidade

Se há um mercado que nunca deve ter conhecido o que é a recessão económica é o da publicidade. Na internet por exemplo este é um mercado que não pára de crescer. Cada vez mais os anunciantes arranjam alguma nova forma de chamar a atenção para um determinado produto. Manda a lei que, quanto mais originais forem, mais se demarcam, destacando-se da restante concorrência.

Eu particularmente nunca me importei muito em ter publicidade nos sites. Nunca me importei até ao momento que um qualquer Génio teve a ideia de criar anúncios flutuantes que se sobrepunham ao conteúdo dos sites. É um pouco irritante estarmos a ler alguma coisa numa página web e de repente SPaaaaaaaaaaaaa! abre um anúncio por cima de tudo aquilo cheio de cores berranes sobre um qualquer produto que nem sequer sabíamos que existia.

E depois há aqueles momentos infelizes em que escolhem os anúncios errados para páginas onde não deveriam estar.




















Quase que aposto que o Génio que criou este tipo de anúncios foi o mesmo que criou a publicidade por mail, e consequentemente o dilúvio de emails com títulos como: "Enlarge your penis" ou "Win the lottery" ou ainda "Attract all Women".

Tenho 3 comentários a fazer acerca disto:
1 - Sr. Génio da publicidade, não preciso de alargar o meu pénis. Estou satisfeito com o que tenho, muito obrigado.
2 - Sr. Génio da publicidade, devia mudar de lotaria para Euromilhões. Seria bem mais interessante. E já agora podia dar-me o contacto de pessoas que já ganharam através do seu método?
3 - Atrair todas as mulheres?
...
medo...
muito medo.

0 Comments: