26 dezembro, 2007

A ASAE não pára

Segundo declarações do Super Hiper Mega Agente Super Chefe da Super Hiper Mega Polícia Fiscal ASAE, todos os seus elementos encontram-se preparados para fiscalizar o cumprimento das novas leis que vão entrar dia 1 de Janeiro, entre as quais a "Lei do Tabaco".
A prova disso mesmo viu-se este natal, em que a ASAE levou a cabo várias operações nas áreas de Lisboa e Porto tendo apreendido e detido: 50 bolos rei por terem excesso de fruta cristalizada, 8600 pessoas vestidas de Pai Natal por alegada falsificação de identidade, 2100 pessoas por comprarem prendas estúpidas, 1150 pessoas por abrirem prendas antes da meia-noite, 19 pessoas por mau aspecto, mais uma escolhida à sorte, para que o número de pessoas fosse um número redondo (20).

Em relação à lei do tabaco, é muito gira e tal... (é o meu comentário) no entanto acho que existem outros problemas sobre os quais esta lei devia também incidir. Que tal proibir também o uso de perfumes em excesso em espaços fechados? Ou proibir espirrar sem pôr a mão à frente da boca? Ou aplicar multas para quem libertar gases corporais em espaços fechados, em que a multa seria tanto maior quantas mais pessoas fossem afectadas e quanto pior fosse o cheiro?

0 Comments: