17 dezembro, 2007

Contentor9 - O 3º Melhor (manchete estilo 24 horas)

De tempos a tempos existem momentos que nos fazem pensar. E não, não estou a falar do concurso "Eu não sei mais do que um miúdo de 10 anos"... Após um período de cerca de 3 semanas blog-celibato, durante o qual aproveitei entre outras coisas para recarregar baterias (telemóvel, maq. fotográfica, gps...) algo me despertou, ouvi "o chamamento"! Qual a minha surpresa quando descobri que em relação ao concurso de melhores blogues portugueses 2007 , (concurso de blogs organizado pelo 2.0 Webmania em parceria com diversos sites e serviços nacionais de Internet), no qual o contentor estava inscrito na categoria de Humor (não havia categoria de Blog Mais Deprimente nem Blog Mais Estupido) ficámos em 3º lugar.



















Durante os primeiros 10 minutos fiquei muito contente, muito mesmo, até cheguei a cantar a canção da Popota, mas depois pensei: "O país não anda mesmo bem, um juri com elementos reconhecidos em diversas áreas de Portugal, achar que o Contentor9 é o 3º melhor blog de humor... "

"E eu é qui sou burro?!"
"Eu é que não sei?!"

Aghhhhhhhhh

0 Comments: