27 dezembro, 2007

Maicow Night

Apresento-vos o grande artista "MAICOW NITE" os pais puseram-lhe o nome em homenagem á serie Kit e o "Michael Knight".

INUTOMICO BOCÓ NAI!...



Agradecimento ao Hugão.

26 dezembro, 2007

A ASAE não pára

Segundo declarações do Super Hiper Mega Agente Super Chefe da Super Hiper Mega Polícia Fiscal ASAE, todos os seus elementos encontram-se preparados para fiscalizar o cumprimento das novas leis que vão entrar dia 1 de Janeiro, entre as quais a "Lei do Tabaco".
A prova disso mesmo viu-se este natal, em que a ASAE levou a cabo várias operações nas áreas de Lisboa e Porto tendo apreendido e detido: 50 bolos rei por terem excesso de fruta cristalizada, 8600 pessoas vestidas de Pai Natal por alegada falsificação de identidade, 2100 pessoas por comprarem prendas estúpidas, 1150 pessoas por abrirem prendas antes da meia-noite, 19 pessoas por mau aspecto, mais uma escolhida à sorte, para que o número de pessoas fosse um número redondo (20).

Em relação à lei do tabaco, é muito gira e tal... (é o meu comentário) no entanto acho que existem outros problemas sobre os quais esta lei devia também incidir. Que tal proibir também o uso de perfumes em excesso em espaços fechados? Ou proibir espirrar sem pôr a mão à frente da boca? Ou aplicar multas para quem libertar gases corporais em espaços fechados, em que a multa seria tanto maior quantas mais pessoas fossem afectadas e quanto pior fosse o cheiro?

20 dezembro, 2007

Verdade Universal

Toda a verdade sobre...

O contentor9 num estudo independente de mercado pago exclusivamente pelas empresas alvo do estudo vem esta semana revalar uma verdade que poderá de facto custar-nos a vida.
Sentimo-nos no entanto no dever de revelar aqui toda a verdade.

O Natal não existe, na realidade esta época do ano foi criada e é hoje em dia alimentada unicamente pela empresa que comercializa os Ferrero Rocher.

Fosseis que remotam para 1500 anos A/C (Se bem que a religião também foi inventada pelo Ferrero Rocher), encontrados na Sibéria na passada terça feira vieram revelar que o Ferrero Rocher já na altura dominava o planeta. Juntamente com tripas de bisonte e pele de mamute a caixinha de 12 Ferrero Rocher era o presente preferido de todos os Homo Sapiens.

Já decorrem testes em seres humanos e actores das telenovelas da TVI em que se tenta criar um hibrido entre ser humano e um Ferrero Rocher. De referir ainda que a publicidade do Ferrero do "apetece-me algo" foi recentemente submetida a testes de carbono provando-se que já por cá andava muito antes da génese da humanidade.

19 dezembro, 2007

Cimeira UE-África


Afinal contra todas as expectativas, e tal como José Sócrates afirmou, a cimeira UE - África começa a dar alguns frutos...





...estes são só os primeiros:

Toalha ao chão?! Não!


Cristián Rodriguez, jogador do Benfica diz:


"
...eu confio nos meus colegas e tenho a certeza de que vamos melhorar. Não atiramos a toalha.”





O Contentor9 ajuda, e mostra a solução:


18 dezembro, 2007

Programa Novas Oportunidades

17 dezembro, 2007

Jamba?

Estou, Jamba? Tens cenas novas?

Jamba - a resposta -


"Tenho o toque da popota..."

Quereszzzzzzz?

Popota, popota, popota, popooooootaaaaaa...

O Natal

Pai Natal, natal dos hospitais, circo, eventos onde se distribui prendas a crianças e idosos, filmes com as seguintes temáticas: "natal, aventuras no natal, neve, animais, religião", 50000 anúncios de perfumes, 75000 anúncios de telemóveis...
Estes são provavelmente algumas das coisas que mais probabilidade temos de ver se ligarmos a televisão a qualquer hora do dia nesta altura. Exceptuando o período de madrugada, que esse está reservado para as televendas com os seus cremes de beleza feitos com base em baba de caracol. E não... não estou a inventar, existe mesmo!

No entanto o Natal tem uma coisa de bom, precisamente na noite de 24 para 25, todos os anos acontece um fenómeno impressionante:
A pobreza desaparece, pois todos se lembram de ajudar os pobrezinhos, a guerra já não existe, o terrorismo é um mito, a Júlia Pinheiro já não apresenta nenhum programa de televisão, o José Cid não tem um olho de vidro, o novo aeroporto tem localização, o desemprego tem uma percentagem negativa... todos os males do mundo são absolvidos. Pelo menos até dia 26. Aí, começa tudo de novo...

Contentor9 - O 3º Melhor (manchete estilo 24 horas)

De tempos a tempos existem momentos que nos fazem pensar. E não, não estou a falar do concurso "Eu não sei mais do que um miúdo de 10 anos"... Após um período de cerca de 3 semanas blog-celibato, durante o qual aproveitei entre outras coisas para recarregar baterias (telemóvel, maq. fotográfica, gps...) algo me despertou, ouvi "o chamamento"! Qual a minha surpresa quando descobri que em relação ao concurso de melhores blogues portugueses 2007 , (concurso de blogs organizado pelo 2.0 Webmania em parceria com diversos sites e serviços nacionais de Internet), no qual o contentor estava inscrito na categoria de Humor (não havia categoria de Blog Mais Deprimente nem Blog Mais Estupido) ficámos em 3º lugar.



















Durante os primeiros 10 minutos fiquei muito contente, muito mesmo, até cheguei a cantar a canção da Popota, mas depois pensei: "O país não anda mesmo bem, um juri com elementos reconhecidos em diversas áreas de Portugal, achar que o Contentor9 é o 3º melhor blog de humor... "

"E eu é qui sou burro?!"
"Eu é que não sei?!"

Aghhhhhhhhh