01 fevereiro, 2008

O Flagelo do BLUTÚ e as maminhas da Floribela


Registou-se esta semana um acontecimento histórico, a 92.122.435.563.234.633.445.324,33333 vez que a palavra Bluetooth foi mal pronunciada. O contentor relembra as mais recentes medidas da ASAE que para além da proibição de fumar proibiu também o mau pronunciar da palavra Bluetooth com coimas que podem ir desde Viseu até Bragança.

A par das maminhas novas da Floribela e do novo visual das rolhas das garrafas de água do Fastio, esta promete ser a medida mais falar por todo o país neste ano que agora começa.

A polémica medida do tabaco é agora relegada para segundo plano. Em declarações ao contentor o Secretário de Estado de Coisas declarou mesmo visivelmente irritado que "A medida do tabaco foi apenas uma grande camuflagem para a proibição do mau uso da palavra Bluetooth.
O governo já chegou á conclusão que se de cada vez que alguem diz "BLUTÙ" fosse cobrada uma multa já todos poderiamos ter umas maminhas novas como a Floribela. Eu proprio estou pensar trocar as minhas, se bem que também preciso de umas jantes novas para o carro daí que, por receio, já troquei os meus auriculares para aqueles velhinhos de fio."






"Eu própria cheguei a enganar-me duas vezes a dizer Blutú, ooopppsss outra vez, Blusmuutssen, ooopsss Blutstrutt. Sblutú. Olhe, esqueçam!

A vantagem é que agora consigo flutuar na água como ninguém! As maminhas no Maxmat estão bem baratas..."

3 Comments:

António de Ramalho Rijo said...

aparece no
http://malhorijo.blogspot.com/

JPinto said...

Já lá estive Rijo! ;)

A Floribela está tão confusa... já nem sabe dizer Blutú, rrrggh enganei-me outra vez!


Carimbo Azul

r. said...

Epá... ponham lá um postzito novo, nem que seja para tirar o flagelo do topo!