23 maio, 2006

RATOSUTRA







Ménage a Trois














69














Missionário

















Canzana

22 maio, 2006

Fim de semana louco na TV


Pois é, o país parou... Todos os anos por esta altura acontece o que é considerado tão destruidor como a nossa épopca dos Fogos, o Festival da Eurovisão. Este ano, ao contrário do que tem vindo a acontecer, não tivemos sucesso. Ainda levamos lá 4 moças que não foram as escolhidas pelos portugueses, bem vestidas na onda travesti e com uma música de top. Mais uma vez fomos a vergonha do costume num festival... vergonhoso! Vendo as músicas que estiveram a votação para o ano deviamos, de castigo para a Europa, mandar lá os Delfins e os Santamaria.

Ainda neste grande fim de semana da TV no domingo fez-se a gala dos globos de ouro na SIC. Esta prestigiada gala cujo troféu tem o valor equivalente a um pacote de "Refogado de Alho" da Vaqueiro decorreu num recinto em completo extase. De facto as 46 pessoas que em casa assistiram, num pico de audiência, ficaram maravilhadas com tão belo espectáculo. Nas bancadas assistiam cerca de 31 pessoas deixando os outros 2123423234 lugares vagos. Ou isso ou era festa de máscaras e estava tudo disfarçado de cadeira vermelha vazia. E por aqui me fico senão ainda corro o risco de ganhar um globo de ouro e isso é que não... não fiz mal a ninguém para merecer tamanho castigo!

Viva o Eladio, Viva o festival da Eurovisão, Vivam os globos de ouro, Viva a Melanie C... Viva... o silêncio e a televisão desligada!

A imagem “http://www.giochisenzafrontiere.net/pics/97/climaco_docarmo97.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.2ndwindow.org/archives/broken%20tv.gif” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://www.itsportsnet.com/leagues/5113/graphics/EmptyStadium.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

FIGURA: O tio Eládio, a tv em portugal e as bancadas dos globos de ouro!

17 maio, 2006

Contentor 9 contrata Dan Brown para publicar um livro

O contentor, e a sua direcção, decidiram contratar Dan Brown o autor do "Código de Da Vinci" para escrever o próximo best seller mundial. O titulo do livro será "O código do multibanco" e tratará de mistérios como "Porque e que os portugueses escolhem o ano de nascimento para o código" e revelará finalmente o que acontece aos cartões quando nos enganamos no código 3 vezes.

O polémico boneco do multibanco também será analisado ao pormenor pois até hoje este segredo nunca foi revelado (é impossível que não haja nenhuma justificação para o boneco ser tão apaneleirado). Os vilões do filme estarão munidos de cordas, picaretas, uma Toyota Hiace e passam a vida a tentar arrancar as caixas multibanco da parede. Esta sociedade secreta, só agora conhecida, será intitulada de "GangDoMultibancoNumaToyotaHiace".

A versão se cinema será feita em portugal e irá ter uma audiência esperamos superior ao filme "Amo-te Teresa" da sic, ou seja 7 pessoas. Os actores contratados serão Bibi como boneco do multibanco, Nicolau Breyner, o Eladio Climaco e a Serenela Andrade só para o gozo.


11 maio, 2006

Maternidades

Continuando as mais recentes medidas para fechar maternidades por não terem pacientes suficentes para pagar os 9.999.999 euros mensais que ganham os directores de hospital, e por lá não se fazer nada, o governo irá acabar com toda a inutilidade em Portugal a fim de poupar uns trocos.
Assim 95% das repartições de finanças e serviços publicos irão ser encerradas poupando assim o país da mais completa inutilidade. As restantes 5% serão asseguradas com os melhores funcionários (competentes), de entre os vários milhoes de ex-funcionários, sendo que este número está avaliado em 4 pessoas. As restantes repartições, entretanto vazias, servirão de armazéns para todos os funcionários que conseguiram o lugar a custa de tacho, ou seja 97.890.827.347.472.349.237.843 pessoas e o Santana.

Ainda numa tentativa de acabar com sitios onde só se gasta dinheiro para não se fazer nada a assembleia será transformada em mega centro de venda de farturas e os deputados (que já não podem faltar e dar desculpas de merda) irão todos para a rua.

Os nossos parabéns a todos os inuteis por esse Portugal fora que tentam acabar com a inutilidade deste país

A imagem “http://www.exa.unicen.edu.ar/fluidos/dfyp/AFA_Division_de_Fluidos_y_Plasmas_files/sleeping_at_work.jpg” contém erros e não pode ser exibida.