29 janeiro, 2008

Suspeito(s)

Eu em relação à Maddie tenho tentado ser o máximo imparcial. Quer queiram quer não, os media monopolizam as pessoas, de início era um rapto, coitadinhos dos pais, depois afinal os culpados eram os pais porque a mãe tinha um ar estranho, não sorria e o pai tinha ar de culpado. Perante isto tudo eu estou no meu direito de formular as mais diversas teorias. Isto porque:
AINDA NÃO SE SABE QUE RAIO ACONTECEU!

No entanto não pude ficar indiferente ao retrato robô que supostamente foi elaborado por um perito qualquer que segundo descrições dos pais de Maddie chegou a esta imagem.

É minha impressão ou este gajo tem ar de típico bandido de série de tv? É que 3 em cada 2 bandidos têm este aspecto. Até acho parecido com algumas pessoas que passam por mim de manhã quando vão para o emprego. Há um sem abrigo perto de onde trabalho que poderia perfeitamente ser apontado como suspeito.

Que série de tv terá o "perito" visto antes de ter começado a desenhar?! Se fosse português, claramente arriscava o Duarte & Companhia.

2 Comments:

r. said...

Átila?

MIM said...

Por acaso vi uma entrevista com o suspeito e o homem pareceu-me um porreiraço...
e mais gordito, por sinal! eh eh