23 maio, 2008

OPEP avisa

A OPEP lançou esta sexta feira um comunicado onde afirma que se o Festival da Eurovisão continuar os preços do petróleo vão continuar também a subir.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/3/3a/Eurovision_Song_Contest_logo.svg/770px-Eurovision_Song_Contest_logo.svg.pnghttp://galizacig.org/imxact/2004/10/petroleo_coche.jpg

Para além da ameaça da OPEP também a taxa de suicidios aumenta exponencialmente nesta época do ano graças ás músicas deprimentes que Portugal sempre leva ao festival.

Ora, enquanto os outros países levam musicas ritmadas e animadas (apesar de também serem igualmente péssimas) Portugal insiste no estilo melancólico e fadista da questão. Será que alguem ainda não percebeu que se Portugal enviasse o Saúl acompanhado pelos SantaMaria e duas dançarinas nós ganhavamos aquilo?

The image “http://www.artistas-espectaculos.com/paginas/foto_art/saul.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

De facto Senhoooora do Maaar será um dos grandes sucessos este ano em Ibiza a animar essa Europa fora. Viva a Eurovisão e o papel higiénico de dupla face!!

Esperemos que Portugal opte por não cantar na final do festival a bem do preço do Gasóleo... Senão olhem, enquanto estiverem a abastecer chorem baixinho enquanto cantam "Senhoooora do maaaaaaaar..."
http://www.wendyswizardofoz.com/hang2.gif

0 Comments: