26 maio, 2008

Vanessa Fernandes Vs. Revendedoras Petroliferas

Confronto de titãs!
Vanessa Fernandes já vai em 20 títulos seguídos, as principais revendedoras petrolíferas (Galp, BP, Repsol) já contam com 15 aumentos de preços só este ano. Quem vai ceder primeiro?
Acho que tudo se resume a isto.

Nunca na história o chamado "picanço" e a "pirralhice" atingiu proporções tão elevadas. Quem será o mais teimoso? Vanessa Fernandes ou as Gasolineiras?

As gasolineiras argumentam dizendo que Vanessa Fernandes deverá ser descendente de um povo nómada de uma das luas de Júpiter, e exigem que sejam feitos "testes de planetidade" para comprovar o boato. Já Vanessa Fernandes argumenta que se alguma coisa é de outro mundo são os aumentos que dobraram o preço do combustível em pouco mais de 3 anos.

Sócrates recusou comentar a "picardia" mas prometeu medidas urgentes para acabar com a escalada de preços do combustível, o Contentor9 pensa que o alpinista João Garcia poderá ser chamado a intervir.

PS: Este é o único bolg do mundo que conseguiu pôr as palavras: "picanço", "pirralhice" e "picardia" num mesmo post. Não que tivesse algum significado, mas só fiz referência a isto para ver se esqueciam a piada que associava a "escalada de preços" e o "João Garcia"...

2 Comments:

JPinto said...

Está bom, sim senhor!


Carimbo Azul

linfoma_a-escrota said...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.