07 agosto, 2006

Finalmente atiraram a Floribela para o contentor

A imagem “http://www.itananet.com.br/img/tv/logo/floribela.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Muitos se perguntaram porque nunca postamos sobre a Floribela. Pois aqui está a explicação... A Floribela merecia um blog só para ela, daí que não nos consideramos, até hoje, dignos de postar a Floribela.

Agora sim, após ouvir o cd dos Dzastre durante 23 segundos seguidos ganhamos coragem e aqui está. Finalmente alguém deitou a floribela ao contentor, e já não era sem tempo.


A novela será apenas uma fachada para a violência que efectivamente se passava nos estudos. Os actores eram constantemente agredidos por Floribela sendo que o actor apaixonado por ela já teve de efectuar dezenas de implantes de cabelo (só assim se explica aquele cabelo). A par das vendas de CD a maior fonte de lucro será uma esfregona / vassoura da Vileda amarela lançada a pensar no cabelo do actor.

Fig. Perucas do actor de Floribela

Ainda na área do merchendising será lançada uma colecção "Pronto para móveis" com panos feitos das saias da floribela para limpar o pó. No fim os panos poderão regressar para perto da Floribela quando forem deitados ao contentor.
O próximo CD de Floribela incluirá um hit de nome "Não canto nada, mas berro berro muito" e ainda um dvd de extras com os melhores momentos das touradas de Barrancos com a polícia a fazer de conta que não vê nada com banda sonora de Benny Hill.

A ONU e o Hezbollah já vieram pedir também ao contentor alojamento para os actores de "diário de sofia" e "morangos com açucar" mas o contentor mostrou-se indisponível porque pode não parecer mas ainda temos algum nível no contentor...

0 Comments: