10 agosto, 2006

Volta a Portugal em Besleta

O contentor 9 publica a classificação geral, pelo menos a que mais interessa, da volta á bicicleta

Com camisola amarela está

1º 32 pastilhas e 4 injecções - Zimiloxina, um anabolizante que aumenta a performance do intestino
2º a 3 pastilhas de distância - Hozilan, diminui a fadiga dos dedos dos pés em 98%
3º a 2 pastilhas e 3 injecções - Juviran, sobe a adrenalina 432% no corpo
4º a 2 pastilhas e 5 injecções - Viriglox, aumenta a massa muscular em 12%, a chamada droga "Efeito Shwatzzneggerrrr"




"Fdx... tou cuma broa! Nem vejo a meta!!"
"Hei, nem me fales, ainda ontem tomei uma pastilha, Jazus..."
"Não me digas que eras tu que estavas a uivar no corredor..."
"Nem me fales... Estava com uma força..."
"E a história da empregada do quarto"
"He he... Chega cá que eu conto-te tudo..."
"Hiii diz lá..."
"Nem imagi... ui... que é aquilo ali a frente? Tanta gente!"
"Onde é que nós estamos?"
"Sei lá... não me lembro de nada desde terça passada... Tomei umas pastilhas verde florescente!"
"Já tomei dessas... Isso dá cá uma moca! Pronto, enconsta aqui que assim chegamos juntos, logo a noite conto-te da empregada..."
"Há leão!!! tu é que és grande maluco"
"He he..."







E assim vai o ciclismo! Pedalando pastilha a pastilha, injecção a injecção...

PS: Aos 4 ciclistas a nível mundial não tomam dopping, este artigo não é para vocês, é para os outros 99,99999%


0 Comments: