21 agosto, 2006

Mas quem é que anda aí?

Fui ao médico e descobri que sofria de graves perturbações mentais. Até aqui, nada de novo. Mas o meu médico disse-me que tem vindo a piorar.
Mudastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Mas... como?! Sinto-me tão estúpido como sempre... tenho a mesma vida fútil, tenho contado as mesmas piadas idiotas, aliás, ja me rio com as mesmas piadas sobre pontos verdes, vermelhos, azuis... à varios meses. Como posso estar pior???!!!
Quis encontrar o porquê!
E encontrei! Pelo menos um dos factores mais importantes da minha degradação mental.
O FUTEBOL NACIONAL!
Passo a explicar com exemplos:

Porto:
Pinto da Costa: "Jesualdo? Treinador do Porto? Não sei do que está a falar!..."
João Loureiro: "O Jesualdo é e será treinador do Boavista por 2 temporadas."
Jornal A Bola: "Jesualdo assina pelo Porto por uma época."
Jesualdo: Rescindi com o Boavista amigavelmente (lol), mas não tem nada a ver com o FCPorto (duplo lol).
Direcção do Porto: "Jesualdo apresenta-se Segunda-Feira."

Sporting:
Soares Franco: Figo vai terminar a carreira em Alvalade.Jornalista: Mas, falou com o Figo? Ele disse isso.Soares Franco: hummmm... não ainda não falei com o Figo. (o soares é q manda)
Soares Franco: "Quero vender património, incluindo o Visconde de Alvalade"
Paulo Bento: "Temos uma grande equipa, por isso esta época acredito que faremos coisas grandes" (podia repetir??!)

Benfica:
LFVieira:"O contracto oferecido ao Simão pelo valência é uma vergonha, iria ganhar durante 6 anos cerva de 40 mil contos/mês" (inadmissível... só o dobro do contracto anterior???!)
Valência:"Bons jogadores são dificeis de contractar" (bons bons bons... só em ermesinde)
Simão"Queria 5 anos d contracto e ofereceram-m 6" (não devia ser o contrário??)

Algo vai mal em portugal!!!! Eu não estou doidoooo!! Agrrhhhhhhh

0 Comments: