09 agosto, 2006

Ok, ok, nós ajudamos...

T-shirts, bermudas, cintos, "ténis da sorte", álbum, bijutarias, madeixas, microfones, tapetes de dança, máquinas de karaoke, doces, perfume e outros artigos de cosmética, revistas... tudo merchandising da Floribela, e as potencialidades são infinitas. O contentor9 resolveu ajudar o director de marketing da SIC com novas ideias de produtos:



Lenços usados pela Floribela. Será um sucesso garantido, de cada vez que a floribela chora , os lenços seriam guardados e vendidos individualmente. Deste modo, toda a gente poderá ter as lágrimas e as ranhetas da floribela.




Para os mais crescidinhos, e já que a floribela não é menor de idade (espero não ter surpreendido ninguem). Exitiriam de todas as cores até com flores desenhadas, ou com aromas... "Vibrador Floribela até com aroma a canela"... apenas um exemplo.





Para os mais energéticos, sacos de pancada para descarregar a raiva de quando alguem fizesse dóidói na floribela. Ou para descarregar quando o amor da floribela morrer no fim (sim é o que aconteceu na versão original na argentina, na cópia no brasil)... ups... espero num er estragado o final a ninguém.



Para o pobo da jardinage... Insecticida... para quando a flor ganhar bicho (hahahaha esta é genial!)







Um zangão. Para os mais sádicos quê desta forma veriam desta forma a flôr a "ser comida", não no sentido literal, mas o polen... claro claro...





Para todos os fâns que após lerem isto ansiarem que o autor deste post morra afogado em diluente a arder, aqui fica a minha respota ja adiantada, o que vocês querem sei eu:
http://www.moinhos-velhos.com/clysmaticp.htm

1 Comment:

. said...

Acho que seria importante a criaçao da 'Boneca insuflavel Floribella'