06 dezembro, 2005

Afinal era no gozo...!

Finalmente chegou ao fim o processo Casa Pia. Em declarações falsas ao contentor Socrates terá admitido que afinal foi tudo no gozo.

"O país estava com a moral em baixo, e nada como uma boa polémica e 3 telejornais da TVI para espevitar a economia". Tudo o que foi declarado que o interesse seria proteger as crianças e vamos achar os culpados não passou portanto de uma caroliçe da justiça.

Para o ano estará preparada uma mega operação da imprensa em que se vai fazer de conta que todos os presidentes envolvidos no saco azul vão a julgamento. Para seleccionar alguns entre os milhares de candidatos que já meteram ao bolso algum será feito um especial "Preço Certo" em que os concorrentes disputarão um lugar na final adivinhando o orçamento inicial das obras que realizaram comparado com o que conseguiram lucrar no final. Ferreira Torres não irá participar uma vez que afirma ser o dono do concurso "Preço Certo".


Para a semana todo o Governo irá ao "levanta-te e ri" explicar o porquê da construção do aeroporto da OTA.











"Cheguei a falar com duas pessoas que pensava que era mesmo verdade!"



O grupo IDC (indignados do costume) prepara já uma manifestação para mostrar o seu habitual descontentamento e estará mesmo a ponderar a abertura de um Master Franchise de protestos profissionais.


Nós aqui no contentor mandamos um abraço para estes nossos amigos afinal colegas no que toca á piada seca e mandamos muita força para actividades futuras!

0 Comments: