12 dezembro, 2005

Itchy & Scratchy


Scratchy prepara-se para por em prática um plano maquiavélico, planeia atrair Itchy para um apetitoso queijo limiano que repousa simpaticamente num prato no meio do chão. Por cima encontra-se a clássica bigorna presa por um finíssimo e instável fio.

Itchy mais rápido que um espirro sarnento rouba o queijo e desata a correr pela cozinha fora, Scratchy desastrado, por pouco cai na sua armadilha e a bigorna cai com estrondo a poucos milímetros dele. Ainda em choque senta-se na sua alcofa... mas, esta era a armadilha de ITCHY!!!

Muahahahaha!

Itchy solta uma gargalhada sinistra enquanto Scratchy ainda sem perceber porquê olha desesperado em volta. É então que se apercebe que está colado à cadeira!!!...

Itchy num golpe digno do Professor Miyagi (denominado golpe Golpe da coruja que uiva) "vaza-lhe" os dois olhos com apenas dois dedos. Scratchy com dores lancinantes ouve um motor a vir em direcção a ele, Itchy empunha com um sorriso demoníaco uma motosserra modelo "JÁFOSTE-666", é então que corta as 4 pernas na cadeira, e com elas...

AAHHHHH!!!...

…os dois pés de Scratchy!!! Este em dores lancinantes tenta d alguma forma soltar-se, mas o máximo que consegue é colar-se numa posição ainda pior, digna quiçá de um número amador de contorcionismo chinês.

O silêncio invade a cozinha. ao mesmo tempo Itchy agarra no bacalhau seco repleto d sal que sería possivelmente para o natal, e agora ja transformado numa arma de tortura artesanal, bate violentamente com ele em Scratchy. Este após algums pancadas estrondosas sai violentamente disparado da cadeira, deixando grandes tufos de pêlo colado e aterra em cima do enorme fogo que domina a lareira. Morre então incinerado e em agonia.

Itchy agarra na sua caneca de Mocambo, ri-se e diz em voz alta: "Merry HOT CHRISTMAS!".

0 Comments: