02 dezembro, 2005

PAI NATAL

Certamente toda a gente ja viu com certeza aqueles pais natal que, vá-se la saber porquê, são fabricados na china (onde curiosamente não acreditam no pai natal, vá-se la saber porquê) para que se pendurem numa janela ou varanda.

Poderá ser alguem que não goste mesmo nada do pai natal e se sinta satisfeito(a) por o ver a sofrer à xuva vento e frio lá fora, mesmo ao lado da janela da cozinha ou sala, para ele ainda ser torturado com o cheiro das rabanadas, aletria ou um bolo rei ainda a fumegar de quente.

A noite passada, qnd estava eu a chegar a casa, reparo em algo igualmente sinistro e radical. Este pai natal não se encontrava pendurado em janelas ou varandas, mas sim na ponta de um fio de 4/5 metros cheio de luzes natalícias, suspenso de um 3º andar. O fio piscava mais que um holofote de uma rave, o vento soprava tnt que empurrava o pai natal de tal forma que este por varias vezes passou a esquina do prédio.

Claro que tmb há aquela teoria do pai natal que caiu do trenó qnd ia a passar e ao agarrar-se à priemeira coisa que lhe apareceu, morreu electrocutado num fio de luzes de natal comprado no intermaché em promoção.

0 Comments: