02 dezembro, 2005

O Natal dos "Tirem-nos dos hospitais"


O contentor 9 em conjunto com as mais altas organizações de saúde pública como a Protecção Civil e o clube do rancho folclórico "Alheiras de Mirandela" vêm por este meio alertar para a chegada da época dos "Natal dos hospitais".


Estes programas são uma brutalidade e encontram-se mesmo nos objectivos prioritários a combater pela amnistia internacional mesmo acima de arrancar dentes com cuecas de fio dental usadas e espetar garfos nos olhos. A crescente taxa de suicidios nos hospitais para pessoas que são obrigadas ano após ano a assistir a este antro de violência que é o natal dos hospitais tem vindo a subir. Corre a noticia que "quem berrar com dores" ou se "se portar mal" terá mesmo que ir ao palco cumprimentar o Goucha o Toy e cantar o "Nossa senhora" de Marco Paulo. No caso de estar lá o "Pato do sic 10 horas" este castigo será considerado eutanásia podendo mesmo os responsáveis pela organização serem apanhados na barra dos tribunais.

Este ano serão distribuidos comprimidos de suicidio para as pobres almas da assistência poderem acabar com o sofrimento e ainda estarão presentes no local agentes da autoridade (os mesmo que evitam todos os anos que haja morte de touros em Barrancos) a fim de garantir que tudo se realizará na mesma.

De referir que estes espectaculos continuam a ser um caso sério de audiencia tendo o ano passado conseguido um pico de 4 pessoas, 1 gato e 6 Koalas a assistir ao programa ao mesmo tempo.
.
Tenham medo... tranquem as portas... guardem o gado... e protejam as crianças, vem ai "O NATAL DOS HOSPITAIS"

1 Comment:

Anónimo said...

Está muito bom, eu diria fenomenal, resta-me acrescentar que o Natal dos Hospitais(os , dado que se multiplicaram que nem ratos perto de uma central nuclear) é um projecto do SIS para acabar com as listas de espera, existem inclusive alguns relatos de pessoas que, entraram nas urgências inconscientes e sem uma perna, mas que no momento em que acordaram e se lembraram da época saíram pelo seu próprio pé e a cantar "Como o Macaco gosta de banana....." do Zé Cid