14 dezembro, 2005

Same old Politics

Na continuação na onda de debates presidênciais esta semana na Sport TV estarão frente a frente Mário Soares e José Peseiro para discutir a influência da pesca do bacalhau em Marrocos no efeito de estufa. Este debate será feito em 4 rounds sendo que o primeiro a dizer "Pelo amor de Deus senhor deputado" será desclassificado. Como qualquer Rock Star cada candidato tem direito a fazer os seus pedidos, Jerónimo terá à sua frente apenas um copo de àgua e uma foto de Estaline enquando que Mário Soares optou por um copo de leite quentinho e 6 bolachas Maria.
Na próxima terça Cavaco e Jerónimo estarão frente a frente com duas strippers russas para discutir o rumo económico a dar a Portugal para sair da crise. Ao que tudo indica as Russas serão peritas em buracos... financeiros pelo que se adivinha um debate animado. Loça diz que já conhecia as Russas e que estas "fazem coisas maravilhosas".

De referir algumas perguntas que certamente estarão presentes:

  • "Qual a sua opinião relativamente à crise económica"
  • "Na publicidade televisiva da TvCabo a canção diz "A todos um bom canal" ou "A todos um bacanal"?"
  • "Acha que o TGV é boa ideia ou tem inteligência suficiente para perceber que não"
  • "Acha que a palavra IDIOTA e o nome do novo aeroporto (OTA) é coincidência ou que de facto é a confirmação que Eles andem aí"
  • "Responda à seguinte adivinha
    • Tenho um tio que é meu tio;
    • o meu tio tem um irmão,
    • o meu tio é meu tio
    • e o irmão do meu tio não."
  • "Tenho bife do novilho a 5€ o Kg, que supermercado sou eu?"









"(...) E eu até deitei as mãos a cabeça, digo-vos que a Russa era praí assim!! (...)"

0 Comments: