23 dezembro, 2005

A very Crissmass!

Caros cidadãos, cidadões e cidadães, o impensável poderá mesmo acontecer! O contentor suspeita que este ano seremos convidados para fazer o tempo de antena habitual do Presidente da Republica em lugar deste. A Música habitual, que já chateia, será substituida pelo famoso "Eye of the tiger" música do RAMBO a medida em que iremos fazer o nosso discurso de Natal.
Este terá 3 fases, uma primeira e uma segunda. Na primeira iremos fazer uma introdução á segunda e nesta desenvolver as ideias deixadas na primeira fase. A terceira fase era só para ver se voces estavam atentos e se realmente chegam a ler as nossas parvoices. Se possível iremos fazer um número de equilibrismo com 2 russas strippers, 1 Piassá, 3 gressinos, o Nicolau Breyner e 1 motorizada Famel em segunda mão.
Este ano só pedimos ao pai natal que nos livre dos males da programação televisiva de Natal em Portugal. Esperemos que ele nos ajude e elimine de vez filmes como "musica no coração", "Big", "sozinho em casa" e nos deixem ver o Rambo!

Para o ano regressaremos em força, haverão ainda histórias piores porque acreditem, nós sermos muito maus, muito maus mesmo... MUHAHAHAHAHA cofff... cofff (peço desculpa, isto de ser mau dá dores de garganta!!)


Um feliz Natal para todos! "E façam o favor de ser felizes..."

2 Comments:

Filipe Sousa said...

"Eye of the tiger" é do Rocky. É parecido com o Rambo, mas sem tiros nem bombas, só com socos nas trombas.

Anónimo said...

resta acrescentar - murros nas trombas do Rocky, nunca vi ninguém levar tanto murro na tromba como nos 5, 6 ou 7 , N filmes da Saga, dai o nome eye of the tiger (vermelho sangue depois dos socos...)