27 novembro, 2006

Engano na TVI dá emprego a Julia Pinheiro

A TVI terá cometido um erro no programa "Doutor, preciso de ajuda" uma vez que terá convidado julia Pinheiro para o programa. Esta pensou que seria para apresentar mas o COntentor sabe que isso não e verdade.

Em declarações ao contentor um funcionário anónimo da TVI terá dito "A intenção era por-lhe umas maminhas novas e uma cara bonita... Ela chegou lá e assumiu que era para apresentar... Ninguém quis dizer que não porque aquela voz até assusta... Tivemos medo!"

http://ovni.do.sapo.pt/principal/SiteComSocial/gregosT_4aJ.jpg

Julia a rir: "Squiiiiiiiííííccccccc"

J
ulia Pinheiro está cheia de projectos, por exemplo o "Desafina comigo" em que os coitadinhos poderão ver outros coitadinhos, mas estes com dinheiro, a fazer figuras tristes. A apresentadora estará ainda num projecto para gravar o som da sua voz enquanto se ri para implementar nas buzinas da Peugeot e ambulâncias do INEM.

A sony irá lançar para a semana um novo televisor já preparado para a voz de Julia Pinheiro. Lembra-se o caso trágico de um idoso de 83 anos que foi atingido no peito por um estilhaço da televisão quando Julia soltou uma sonora gargalhada no "Vai cantar pró raio que te parta".

http://images.amazon.com/images/P/B000A2K40E.01-AIWHEFKG4HT6N.LZZZZZZZ.jpg
Sony Bravia HDMI, HDTV, HDI and "Julia Pinheiro" Speakers Ready

Para a semana a TVI irá lançar um programa "Doutor, tenho pelos encravados na virilha" e o "Doutor, preciso de ajuda porque vejo a TVI", nós certamente não iremos perder.
http://www.msc.cc.ok.us/images/Doctor---OK!.gif

0 Comments: