24 novembro, 2006

O veiga (José) o Pinto (João) e o Ting (Spor)

No próximo sabado a TVI irá lançar um especial "Inspector MAX" onde este irá farejar toda a verdade sobre o caso J Pinto, Sporting e Veiga.

Este será um episodio de viragem na história da TVI uma vez que o Max irá assumir a apresentação do jornal nacional. (Um telejornal já de sí ridiculo agora consegue ficar pior ainda, e as audiências... Upa upa!). Ao contentor Max declarou o seguinte "Woof", nós não diriamos melhor.

http://www.nbpinternational.pt/galeria/000000843.jpg

"Stapanho.... Woooof!!"

Mas voltando ao mundo real, aqui fica o guião desse episodio:
"O Max irá descobrir que o João Pinto é na realidade David Hasselhoff e que José Veiga é uma personagem inventada pelo Sporting para que Paulo Bento possa levar a cabo o seu plano maqueavélico de transformar os jogadores e adeptos do Sporting em Gressinos.
http://news.softpedia.com/images/news2/Former-Baywatch-Star-David-Hasselhoff-Will-Appear-on-Australian-Idol-2.jpg

Veiga será desmascarado pelo Max no Ikeia onde irá tentar comprar uns móveis para a sua casa. João Pinto irá acabar na praia a vender lingua da sogra, o Sporting vai á taça UEFA e Veiga foge para a Madeira a ver se encontra o Bicho que lhe comeu os móveis.
FIM"
http://dn.sapo.pt/2006/11/16/468525.jpgA imagem “http://www.ikea-group.ikea.com/img/images_column/top_images/store_99CCFF.jpg” contém erros e não pode ser exibida.http://kassiesa.com/uefaclubs/images/Sporting-CP-Lisbon.pnghttp://www.piemonte-online.com/cucina/servizi/images/grissini.jpg

0 Comments: