24 novembro, 2006

Top 3 - As "Melhores" Campanhas



Em 3º lugar está Castelo de Vide, onde um grupo de cidadãos formaram o "Movimento Bosta" e espalharam cartazes pelas estradas do concelho. Alguns chegavam mesmo a dar algumas ideias à actual autarquia.
Sem dúvida um exemplo da capacidade inventiva, aproveitar a chamada trampa, pra tapar os buracos.







Já em 2º lugar, está um cartaz que teria obrigatóriamente de estar num dos dois primeiros lugares. E, ao contrário do que acontece na assembleia, o contentor9 dá um lugar de destaque a uma mulher. Esta mulher foi capaz de criar um slogan que continha a afirmação "Nelas para todos". Sem dúvida Isaura Pedro deve ter tido bastantes votos.





Contudo, o 1º lugar vai para este mini "cabaz" de João Seco Magalhães de Maximinos. Esta "cabaz" continha um panfleto com uma foto deste senhor que estava com uma expressão de algum sofrimento/tristeza, e um chouriço embrulhado num saco com um autocolante com a foto do mesmo senhor. Ora, o contentor9 acha que um homem que anda a distribuir chouriços é um homem do povo, ou seja há fortes possibilidades de ser um bom autarca. Claro que não convem andar também a distribuir por exemplo bananas, senão iria levantar outras suspeitas.

Chouriços? hmmm tá bem!...
Bananas?! hmmmm... gostas pouco gostas...

1 Comment:

Andreia said...

Eu gostei do primeiro!