03 novembro, 2006

O síndrome do Ferrero Rocher

Aqui está um post que se impunha á mais de 2 milénios... Bem, pelo menos para cima de uma semana, á vontade. Com o apróximar do Natal aproxima-se também a época do Ferrero Rocher.

E porque é que isto é mau perguntam vocês? Porque vêm também aí as trocas de prendas. O Português é um ser estranho de hábitos estranhos. Tão natural como devorar bolinhos de bacalhau é comprar Ferrero Rocher para a troca de prendas.

Este flagelo já atinge a nossa sociedade nas mais variadas frentes sendo que foi avistado, no Natal passado, perto de uma escola onde estavam crianças numa troca de prendas entre criadores de piriquitos-correio. O pânico foi geral.

A protecção civil avisa: "Vêm aí os Ferrero Rocher."

Mais para a altura do Natal irei postar tudo o que penso sobre os Ferrero Rocher e o modo como irei provar que os Ferrero Rocher são na realidade o Anti Cristo.

Fiquem com esta ideia, fechem os olhos e perguntem-se "Ao longo de toda a minha vida, quantas vezes já vi Ferrero rocher em trocas de prendas?". Penso que nunca mais serão os mesmos. Eu desde que fiz esta reflexão começei sempre a olhar para os dois lados antes de atravessar.

Descubra a diferença entre os OVNI e respectivos ET'S e um Ferrero Rocher. Acha que é coincidencia?

0 Comments: