21 setembro, 2005

Acidente na auto-estrada com 4 viaturas confundido com concentração do "Pirilampo Mágico".


Ao que tudo indica um acidente na auto estrada terá sido confundido com concentração do "Pirilampo Mágico" uma vez que todos os ocupantes e orçamentistas terão saido dos carros com os coletes postos e quem ia passando do outro lado terá pensado que seria realmente uma concentração. Para além dos ocupantes também os respectivos bancos do passageiro terão saido dos carros com o respectivo colete para ver o tal acidente lançando a confusão.


Um banco de passageiro terá sido detido por desacatos com a autoridade que queria que este fizesse o teste do balão tendo este recusado-se pois não tem boca nem respira nem muito menos fala. O policia terá dito "Usas colete é porque também podes soprar, oupa!". O banco terá tentado explicar ao agente que nem sequer tinha braços e que não tinha sido ele a vestir o colete mas não se consegui expressar bem pois é um banco de um carro.


"O sr individuo em questão não quiz colaborar com a autoridade que se dirigia nomeadamente a ele a fim de determinar o grau de alcolémia do indibiuu. Perante tal comportamente arruanceiro nomeadamente ele e mais três apresentaram-se com atitude ameaçatória tendo quatro dos quais dirigido palavras insultuosas á figura da autoridade.
Ora perante tal comportamento não restou alternativa senão arrear-lhes um arraial de porrada como manda no regulamento inclusive o Antunes partido 2 garrafões de tinto da casa que traziamos da cantina que vinham nas traseiras da ford transit apreendida a uns traficantes de bolinhas de naftalina para mijadouros."