08 setembro, 2005

Santana deixa CML

...e não vai já para o Parlamento.Santana Lopes vai suspender mandato de deputado "para reorganizar a vida"
Bem finalmente vamos ter o homem a fazer aquilo que sabe...estar de férias e muito provávelmente nesse ponto do roteiro turístico mundial que é Bragança. Do género é o Brasil dos pobres...no entanto quando se tem apenas 50 dias de férias é normal que não se queira perder muito tempo com viagens e se vá
(santana mostrando q tem peito para o governo)
para Bragança.
Mais um bocadinho as férias duravam mais que o mandato do seu governo...mas isso é outra história. Ele diz também"mágoa política e não pessoal". O que eu acho perfeitamente normal, ninguem o deixou ter o strob de estimação ao lado da foto do cavaco na secretária. Nem muito menos ter o poster da cinha jardim a experimentar os últimos calções da Fátima Lopes...(fio dental para os entendidos).Mas ele vingava-se sempre que podia....e chamava Lili ao Paulo Portas...era divertido...até o próprio portas esboçava um sorriso.Bem é provável que o santana vá sentir falta desse sorriso.Mas as férias do big santana não vai ficar por bragança apenas. Ele tem agendado segundo fontes seguras(eu) uma semana com essa grande figura da politica nacional e internacional o Zézé Camarinha.

(P.P. no seu show: Like a Virgin)
Pois é...com é que acham que o Santana aprendeu a governar...e com quem é que acham que o zézé aprendeu inglês....foi a comer Magnum e babes não?Há nítida cooperação entre eles...até no penteado!