30 setembro, 2005

Jovens de morangos com açucar confundidos com actores


Na passada quarta feira um grupo de jovens que participa nessa conhecida calamidade pública chamada morangos com açucar terá sido confundido com actores. De facto os anónimos que iam passando na rua iam dizendo "aqueles não são os acto... como lhes hei-de chamar... humm... os moços dos morangos" criando uma situação embaraçosa para os jovens que poderão não ter consciência do que fazem e pensar que realmente têm jeito para a coisa.

O ministerio da cultura avança com uma comissão de crise para tentar classificar a profissão e o que aquela gente toda anda lá a fazer, actores é que não... De facto a categoria "Moços dos morangos" começa a afigurar-se como uma boa possibilidade.




Ainda continuando nesta onda de sobremesas os D'zastr vão também lançar mais um atentado ao bom gosto, leia-se album, com músicas que não interessam a ninguem e apenas servem para empobrecer e desesperar os pais dos jovens que comem tudo o que a televisão lhes põe a frente.




De referir que a protecção civil está a ponderar criar um número de apoio para as pessoas que são obrigadas a assistir ao referido programa com a referida música. A União Europeia e a NATO depois de assistir ao programa já ofereceram ajuda com 250000 tropas, 4 tanques de guerra, 3 barcos de borracha e o Mourinho.