09 setembro, 2005

Notícias do Dia

Capitão Iglo internado
Após anos ao comando do navio douradinho, chega finalmente ao fim a sua capitania. Os primeiros problemas registaram-se qnd uma das crianças que sempre o acompanhavam ter levado para bordo uma caixa de douradinhos de uma marca da concorrância. Segundo palavras do próprio capitão:
"Foi a gota de água! Não chegava andarem o tempo todo a roubarem-me o chapéu..."
Depois disso o ex-Capitão Iglo esteve ainda algum tempo no comando do barco do aborto, passando as últimas semanas numa clinica com um esgotamento nervoso. Após algumas caixas de Prozac, o ex-Capitão Iglo apresenta algumas melhoras, ja conseguindo ver o programa do goucha sem vomitar. Daqui a alguns meses prevê-se que consegua ver os jogos do Benfica sem que as veias do pescoço fiquem mais salientes".
Primeiro Português Raptado no Iraque
É oficial! Foi raptado o primeiro português em terras iraquianas. Alípio Gaudêncio conhecido entre amigos por "o batráquio" passava férias na estância balnear bulshitwa quando milicias armadas o levaram já ele se preparava para dar uma voltinha pela cidade. Segundo fontes um pouco seguras a autoria foi das milicias armadas Al-Malvads de West side Bagdad, que pedem pelo refém as luvas de ricardo, 100 episódios novos de Anjo Selvagem, e mais 5 séries de Morangos com Açucar. O governo português ja ameaçou com o envio de tropas especiais que estão estacionadas na serra da Malcata a aguardar.
Manifestações Invadem Lisboa
Grupos de manifestantes da organização MPTPN (Manifestações Por Tudo e Por Nada) invadiram lisboa. Reinvidicam de tudo um pouco deste mais E-338 na coca-cola até ao aparecimento da Frize Arroz Doce. Segundo declarações do presidente da MPRPN:
"Nós semos grandes, eu gosto de amarelo, por isso não nos descriminem. Tmb temos direito de gostar de Nescuik"