12 setembro, 2005

O boneco do mutibanco e o esquadrão BL (Bichonas Loucas)


O boneco do multibanco terá sido o projecto piloto no qual se baseou o novo programa da sic. O que até a altura era conhecido como ou esquadrão BL (Bichonas Loucas) terá pegado no que até altura era uma figura máscula (Ver Fig.1) e terá transformado (Fig. 2) nesse cúmulo da paneleirice que é hoje "O boneco do multibanco".


Este terá mesmo tentado participar na ultima gay parade em Lisboa mas terá ido parar ao hospital transportado numa ambulância do INEM em tons de vermelho e néon's cor de laranja ao hospital devido ás suas botinhas de pano (quando forem a uma caixa multibanco reparem... que raio de sapatos são aqueles?!?!). Para agravar a situação vê-se perfeitamente pelas suas perna, que não aparentam um único músculo, não tem forma fisica para participar em nada que envolva actividades pesadas como... andar!

("...nós também ja fomos ao bonequinho...")

De facto este boneco nunca conseguiu ter reunido a simpatia das grandes massas tendo mesmo desperdiçado bastante dinheiro (em dinheiro da altura cerca quatro contos e quinhentos) em merchandising que terá sido deixado nas prateleiras a empoeirar devido á loucura dos tazos e dos pega monstros que como se sabe fizeram na altura a alegria de todos os funcionários de bancos e utilizadores de 60 anos do multibanco.

De momento corre uma corrente de solidariedade para dar uns sapatinhos e alguma comida ao pobre bonequinho portanto quando fôr ao multibanco da sua terra tente a todo o custo enfiar uma sandes de queijo e meio Sumol pela ranhura do dinheiro, com esperança o bonequito lá dê uma trinca...

("Na nossa nave também la temos o bonequinho...")