20 setembro, 2005

O contentor aconselha o uso de coletes amolgados pela norma IDI / OTA_43 de 2004


As vantagens de usar o colete no banco são inumeráveis, para além da estética que causa bastante atracção junto da população feminina chegando estas a ficar loucas quando vêm um colete a passar no banco do passageiro que fazem tudo para viajar na dita viatura e sentir o tecido áspero e reflector de tal colete, o facto de agora toda a gente que vai ver e orçamentar um acidente a boa moda portuguesa mas com coletes vai ajudar bastante o turismo pois toda a gente quererá vir a portugal ver tal acontecimento.

Grandes marcas de carros já começam a investir neste tipo de tecido nos bancos e também a trazer de série o cãozinho que abana a cabeça que fica na parte de trás do carro e aindo uns néons em forma de 'I love you'.


(Ja_começou a corrida aos carros para tunning)
A_caminho estará um outro conjunto de medidas que visam a rapidez de reacção a problemas com o carro como o colete. De facto há Portugueses que começam a pôr a roda suplente no retrovisor pendurada e o macaco dentro do cinzeiro que será substituido por um extintor de bolso ou uma máquina de tirar finos de "Cerveja Cintra".