16 setembro, 2005

Vidas reais - [Os Problemas de bebida e o Diário de Sofia]


Pois é meus amigos, hoje não há post de nível... O writer's block chegou finalmente, não me sinto estupido suficiente para fazer um post de nível... É triste... Nem pensando no pato do sic 10 horas consigo...


Já não me sentia assim desde que a RTP deixou de transmitir o festival da canção, tinhamos sempre a melhor música, a melhor letra e o Eládio Climaco ou lá como se chama o homem mas aparecia sempre um travesti com uma musica de merda para nos passar a frente... De facto a única razão para sorrir que tinhamos no festival era o Eládio. Esse Mich Bucanhão da televisão mundial adorado por milhares de jovens e por mulheres trintonas de 40 anos...


E por falar nisso meus amigos, companheiros, quem se lembra dos "Jogos sem fronteiras" que juntavam sempre as familias portuguesas a frente do ecrã sempre a puxar pelos nossos atletas e lá estava o Eládio e a Serenela a fazer a festa... Realmente somos os reis do regabofe, chegava a haver dias que estes dois Pandegos eram atirados a piscina, ha ha ha he he he ha ha ha ha ha ha... bons tempos... Depois a RTP2 estreou "O diário de Sofia" e pronto... o meu mundo entrou em colapso... É vergonhosa a atitude da RTP. Porque é que sempre que Portugal vai ao estrangeiro fazer figuras tristes num concurso eles mandam o Eládio? Será que ele lá dentro é alvo das graçolas de toda a gente?? Inveja meus amigos, inveja! Mas também se fosse assim sempre que o Durão Barroso falasse na Europa devia aparecer o Eládio por trás... interessante esta ideia... hummmm...



Agora passo o dia a trabalhar e a noite vou para casa e vejo as gravações que faço durante o dia do programa do Goucha e do praça da alegria enquanto dou fortes goladas num compal de alperce...

Sim... eu tenho um problema e finalmente não sinto vergonha de o admitir... Porra, mas que raio... "O diário de Sofia"... consegue ser pior que o Boletim Agrário ou o 70x7 mas estes dois programas terão direito no futuro a post exclusivo... lá iremos!...


Desde já me despeço de vós, com saudade e na esperança que um dia a minha estupidez volte porque para já inspiro-me na dos meus colegas de Blog... ; )