10 setembro, 2005

The Best Of Zézé Camarinha

Após 2 meses de pesquisa, 127 idas à casa de banho (das quais 41 não se puxou o autoclismo), 57 entrevistas telefónicas (das quais 23 pra números de valor acrescentado), chegamos ao nosso objectivo. Encontramos as 3 frases mais emblemáticas proferidas pelos dois seres mais interessantes do ponto de vista de complexidade psicologica relativamente a casos de esquizofrenias graves.

Zézé Camarinha e Castelo Branco (e não... não é o Camilo)

Zézé Camarinha:

1 - "Já apanhei grandes malucas na cama! Algumas gostavam que eu lhes arriasse nas nádegas durante o acto sexual! Tinham essa tara, e eu tinha de lhes fazer o gosto."

(cá pra mim Zézé tu gostas é de calipos...)






2
- "Eu na outra reencarnação devo ter sido penso "isofrénico", daquelas da Evax ou da Insonia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!" (SIC Radical; 2002)

(pensos insonia...? nunca ouvi falar)



3 - "Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve desde Lagos a Faro que é o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas...claro que haverá cinza suficiente!"


(turistas no algarve a darem a sua opinião à ideia do Zézé)


Castelo Branco:

1 - Suaaaaaas biiiiiiiiiiiiiiiiiiichas!!....

2 - Sabem o que vocês são? São umas biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiichasss!

3 - E quero é ver-vos pelas costas!!! Suas biiiiiiiiiiiiiiiichaaaaaas!

(Ó condgi, quero apresentá prá ocê o Dercineidgi e a Zucreuza...)