07 outubro, 2005

Feriado fiado

Pois na quarta foi feriado e sempre que há feriado vêm as entrevistas de sempre na rádio e na TV acerca de porque é feriado com jovens e idosos a serem entrevistados e a ficarem todos em pânico por não saberem o motivo!

Agora escolha APENAS UM FINAL para este post.
Final A) Eu sou culto, erudito e tenho a mania que sou mais inteligente que toda a gente por saber um monte de coisas perfeitamente inúteis
Final B) Mas interessa lá porque foi feriado...

FINAL A) Pois meus amigos eu avanço aqui uma ideia, mas só uma ideia:Quem não sabe porque foi feriado não devia ter direito a ele! A nossa história está-se a perder, não passamos mais do que folhas de outono caindo e ficando esbatidas e sem côr quando perdemos
o que demais precioso temos, a nossa história! Incultos, malandros, malandros!!


FINAL B) Pois meus amigos eu avanço aqui uma ideia, mas só uma ideia: foi feriado... porque não se foi trabalhar!Mas para quem trabalha ou trabalha e estuda interessa lá o porquê?!?! Interessa é que dá para descansar! Se foi o D. Afonso Henrrique que conquistou badajós aos visigodos, de foi a Padeira de Aljubarrota que assinou o tratado das tortilhas ou descobriu que havia caril na Índia... EU NÂO QUERO SABER... E por falar nisso MAS QUE RAIO é essa mania dos cognomes dos reis?? "O bonito", "O piedoso", "O leproso", "O larilas" mas isto é o quê??? Vocês é que não trabalham nada por isso não estão cansados! Maricas, malandros, malandros!!

E assim vai Portugal meus amigos, o meu cognome? Eu sim, "O desinteressado"...